Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/795
Título: Políticas públicas de qualificação profissional no Rio Grande do Norte: análise do PRONATEC ofertado pelo SENAR
Autor(es): LIMA, Anabela Pereira Medeiros
Palavras-chave: PRONATEC;Politicas públicas;Programa do Governo
Data do documento: 6-Jun-2014
Editor: Administração
Referência: LIMA, Anabela Pereira Medeiros. Políticas públicas de qualificação profissional no Rio Grande do Norte: análise do PRONATEC ofertado pelo SENAR. 2014. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014.
Abstract: O presente trabalho apresenta como objetivo a abordagem do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), desde sua criação até sua implantação pela Instituição Senar RN que é considerada ofertante do projeto público. Além disso, o programa é encaixado ao conceito de políticas publicas abordado no referencial teórico para que possa ser analisada a atuação tanto da instituição ofertante quanto em relação a eficácia do programa federal.
Descrição: Participaram da Banca Examinadora as Professoras Fernanda Julyanna Silva dos Santos (UFRN) e Adrianne Paula Vieira de Andrade (UFRN).
URI: http://monografias.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/795
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnabelaPML_Monografia.pdfTexto completo267,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.