Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/770
Título: Plano de negócio: análise de viabilidade econômica e mercadológica para empreender um restaurante na cidade de Natal
Autor(es): SILVA, Gustavo Vaccari Machado Rocha da
Palavras-chave: Restaurante natural;Viabilidade econômica;Empreendedorismo
Data do documento: Nov-2013
Editor: Administração
Referência: SILVA, Gustavo Vaccari Machado Rocha da. Plano de negócio: análise de viabilidade econômica e mercadológica para empreender um restaurante na cidade de Natal. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: O trabalho tem como intuito apresentar à banca examinadora do curso de graduação em administração da UFRN um estudo de pré viabilidade econômico financeira para empreender um restaurante de comidas saudáveis na cidade de Natal, como parte dos requisitos para a obtenção do título de bacharel em administração. A escolha do empreendimento acima citado foi motivada pela já experiência de sete anos e a iminente oportunidade oferecida pelo mercado no qual está inserido, pois nos dias atuais a procura por saúde e bem estar está aumentando geometricamente. O mercado do ramo da saúde e bem estar se encontra em crescimento no mundo inteiro, chegando como uma mega tendência de mercado. Já na cidade de Natal, podemos dizer que o mesmo ainda está começando. Sendo assim, a pesquisa aqui arrolada busca avaliar essa nova oportunidade de investimento nesse mercado e sua viabilidade financeira, como custos de implantação e sua manutenção saudável para o proprietário, para que dessa forma fique claro que é viável se posicionar nessa tendência.
Descrição: Participaram da Banca Examinadora os Professores Cassio de Freitas Barreto (UFRN) e Carlos Henrique Porto (UFRN).
URI: http://monografias.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/770
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GustavoVMRS_Monografia.pdfTexto completo1,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.