Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/7613
Title: A participação da escola pública com agente multiplicadora da política antidrogas: o caso da Escola Municipal Senhora Santana em Tenente Laurentino Cruz/RN
Authors: Gama, Maria Eloysa Bezerra da Silva.
Keywords: Drogas;Conscientização social;Escola
Issue Date: 2017
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: GAMA, Maria Eloysa Bezerra da Silva. A participação da escola pública como agente multiplicadora da política antidrogas: o caso da Escola Municipal Senhora Santana em Tenente Laurentino Cruz/RN. 2017. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Administração Pública), Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2017.
Portuguese Abstract: O projeto de intervenção atende a sua elaboração mediante a necessidade de se realizar um trabalho de conscientização social sobre o consumo de drogas lícitas e ilícitas a ser realizado na Escola Municipal Senhora Santana do município de Tenente Laurentino Cruz/RN onde ocorre alto percentual de pessoas envolvidas com o uso do álcool, tabaco bem como diversas drogas ilícitas como maconha cocaína entre outras. O projeto de intervenção visa criar estratégias que possam envolver toda a sociedade no enfrentamento coletivo dos problemas existentes, neste ínterim, ser um suporte para que a equipe possa ficar mais atuante no que diz respeito ao bem-estar da comunidade, sendo um trabalho que exige parceria com a Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, Polícia Civil e outras instituições.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/7613
Other Identifiers: 20162004613
metadata.dc.description.other: Faz-se necessário a publicar o trabalho.
Appears in Collections:CERES - Especialização em Administração Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Elo finalizado.docxProjeto de intevenção66,48 kBMicrosoft Word XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.