Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/7455
Title: Avaliação das oportunidades de estimulação motora no ambiente familiar e sua relação com o nível de desenvolvimento motor de lactentes entre 12 e 18 meses de idade
Authors: Silva, Gustavo Henrique Gonçalves e
Keywords: capacidade motora;estimulação motora;lactentes
Issue Date: 7-Aug-2018
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: SILVA, Gustavo Henrique Gonçalves e. Avaliação das oportunidades de estimulação motora no ambiente familiar e sua relação com o nível de desenvolvimento motor de lactentes entre 12 e 18 meses de idade. 2018. 27 f. Trabalho de Conclusão e Curso (Especialização em Psicomotricidade Clínica e Escolar) - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Educação Física, Programa de Pós-Graduação em Educação Física. Natal, RN, 2018.
Portuguese Abstract: Na primeira infância as relações são primordiais, bem como os cuidados e incentivos indispensáveis ao crescimento e desenvolvimento, são providos pela família. Pretendo avaliar e discutir as relações entre as oportunidades de estimulação motora no ambiente familiar e o nível de desenvolvimento motor de lactentes residentes da zona rural de Vera Cruz/RN e da zona sul de Natal/RN. A presente pesquisa será qualitativa e de natureza exploratória. Como procedimento técnico da pesquisa, será utilizado o estudo de campo. A pesquisa será desenvolvida por meio da observação direta e aplicação de questionário, a fim de investigar a realidade de determinado grupo de acordo com o problema e os objetivos estabelecidos.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/7455
Other Identifiers: 20172000888
Appears in Collections:Especialização em Psicomotricidade Clínica e Escolar



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons