Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/6673
Title: Projeto de Intervenção: Seminário de integração das equipes de saúde do município de Currais Novos para formação da rede de cuidados para DST, Aids e Hepatites Virais e Tuberculose.
Authors: Silva, Cristiny Eremita Ramos de Araujo
Keywords: Educação Permanente; Rede de Cuidados; DST, AIDS e hepatites Virais
Issue Date: 13-Apr-2017
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: SILVA, Cristiny Eremita Ramos de Araújo; OLIVEIRA, Angelo Giuseppe Roncalli da Costa (Orient.). Projeto de Intervenção: Seminário de integração das equipes de saúde do município de Currais Novos para formação da rede de cuidados para DST, Aids e Hepatites Virais e Tuberculose. 2017. 12f. (Especialização em Gestão da Política de DST, AIDS, Hepatites Virais e Tuberculose – Educação a Distância) – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
Portuguese Abstract: O projeto de intervenção proposto tem o intuito de estabelecer o vínculo entre os profissionais de enfermagem dos serviços de saúde do município de Currais Novos através da prática da educação continuada. Deverá ser realizado inicialmente um seminário de integração para os profissionais de saúde, no qual serão discutidas as principais dificuldades encontradas para a comunicação dos serviços de saúde no que se refere ao tratamento e prevenção das DST/Aids e Hepatites Virais. Espera-se que, através destas ações, uma rede de cuidados para DST/Aids e Hepatites Virais seja implantada no município e desempenhada com sucesso.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/6673
Other Identifiers: 20162018790
Appears in Collections:Especialização sobre Gestão das Políticas de DST/Aids, Hepatites Virais e Tuberculose

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
projeto final cristiny eremita.docxProjeto de intervenção final 52.44 kBMicrosoft Word XMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.