Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/6256
Title: As percepções do servidor diante dos aspectos da multifuncionalidade: um diagnóstico na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos
Authors: Freire, Marinelma Feitoza da Silva,
Keywords: Gestão pública;multifuncionalidade;Currais Novos
Issue Date: 2017
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: FREIRE, Marinelma Feitoza da Silva. As percepções do servidor diante dos aspectos da multifuncionalidade: um diagnóstico na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos. 2017. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Administração Pública), Departamento de Ciências Sociais Humanas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2017.
Portuguese Abstract: O presente estudo busca diagnosticar a multifuncionalidade dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos na cidade de Currais Novos, visto que a mudança de função pode interferir no comportamento do funcionário, bem como o seu grau de satisfação e motivação, além de influenciar o bom funcionamento da organização. Ao final, este diagnóstico servirá como fonte concreta de informações para uma tomada de decisão mais eficiente por parte dos gestores no que se refere à alocação/realocação de servidores no âmbito da Secretaria em questão e no âmbito da administração pública municipal.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/6256
Other Identifiers: 20162004631
Appears in Collections:CERES - Especialização em Administração Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
As percepções do servidor_2017_Projeto de Intervenção.pdfProjeto de intervenção747,36 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons