Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/6123
Title: O atual controle jurisidicional exercido sobre os atos administrativos discricionários: implicações e possibilidades
Authors: França, Amlyn Thayanne Santos de
Keywords: Princípio da Juridicidade;Discricionariedade administrativa;Controle Jurisdiconal
Issue Date: 2017
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: FRANÇA, Amlyn Thayanne Santos de. O atual controle jurisdicional exercido sobre os atos administrativos discricionários: implicações e possibilidades. 2017. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Direito Administrativo), Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
Portuguese Abstract: O presente estudo consiste em avaliar a forma como o controle judicial é exercido atualmente sobre os atos da Administração Pública, e a partir das reflexões realizadas, expor os riscos e consequências relacionados ao seu excesso, especialmente no que concerne ao mérito administrativo, expondo a necessidade de criação de mecanismos que orientem a melhor forma de exercício desse controle, apontando algumas possibilidades que poderiam ser adotadas para providenciar uma melhor sistematização dessa realidade jurisdicional.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/6123
Other Identifiers: 20162012526
Appears in Collections:Direito Administrativo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TEXTO COMPLETO.pdfTEXTO COMPLETO1,32 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.