Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/5210
Title: A percepção da classe empresarial curraisnovense com relação ao curso de Campus Currais Novos administração oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande Do Norte
Authors: Silva, Judson Daniel Januário da
Keywords: Curso de Administração - Percepção. Classe empresarial Curraisnovense. Curso de Administração.
Issue Date: 4-Dec-2017
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: SILVA, Judson Daniel Januário da. A Percepção da classe empresarial Curraisnovense com relação ao curso de Administração oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte/Campus de Currais Novos. 2017. 76f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Administração, Departamento de Ciências Sociais e Humanas- CERES, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2017.
Portuguese Abstract: A conjuntura econômica, política e social por qual passa o país é, para as organizações, um desafio iminente e contínuo para a sua manutenção nesse mercado tão acirrado e competitivo. O setor de serviços foi um dos setores que mais sentiram o efeito da crise, não só nos grandes centros, mas sendo uma realidade também das pequenas e médias cidades, e, no município de Currais Novos/RN, isso não é diferente. Aliado a esse cenário, o curso de Administração ofertado pela UFRN/Campus de Currais Novos como promotor e fomentador de ações de pesquisa e extensão tem a missão de contribuir com a sociedade e, em especial com as organizações para otimização dos seus processos e consequente desenvolvimento da comunidade. Nesse sentido, o coevo trabalho tem por objetivo: analisar a percepção da classe empresarial do setor terciário Curraisnovense com relação ao curso de Administração oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte/Campus de Currais Novos. Para a realização da pesquisa, foram utilizados métodos quantitativos e qualitativos, bem como fontes bibliográficas e meios eletrônicos para salvaguardar o caráter científico da mesma. Ao final da pesquisa foi verificado que o curso de Administração é de grande relevância para a classe empresarial, porém se faz necessários ajustes para uma maior interação com essas organizações, a fim de atender as expectativas de uma atuação mais incisiva do curso perante as empresas da cidade.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/5210
Other Identifiers: 2014001881
Appears in Collections:CERES - Especialização em Administração Pública

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A Percepção da classe empresarial Curraisnovense_MonografiaArtigo Principal TCC1,11 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons