Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/4031
Title: Relação entre o poder exercido pela chefia e a satisfação no trabalho: o caso da Colortel S/A Sistemas Eletrônicos – filial Natal/RN
Authors: Gonçalves, Ana Paula de Araújo
Keywords: Bases de poder;Chefia;Satisfação no trabalho;Liderança
Issue Date: 2015
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: GONÇALVES, Ana Paula de Araújo. Relação entre o poder exercido pela chefia e a satisfação no trabalho: o caso da Colortel S/A Sistemas Eletrônicos – filial Natal/RN. 2015. 70f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Departamento de Ciências Administrativas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2015.
Portuguese Abstract: Esse trabalho tem como objetivo analisar a relação existente entre o poder exercido pelo líder e a satisfação no trabalho dos colaboradores da Colortel S.A Sistemas Ele- trônicos - Filial Natal/RN. Com relação a metodologia, a pesquisa se caracteriza como um estudo de caso descritivo, onde foi utilizado como instrumento de coleta o tipo questionário. Os resultados apontaram que de modo geral os colaboradores estão satisfeitos com a empresa e com a chefia exercida, tendo as recompensas como um dos fatores de menor índice de satisfação e que há relação entre satisfação e super- visão nos fatores perícia, legítimo e recompensa, exceto no fator coerção.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/4031
Other Identifiers: 2013061876
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RelacaoEntreOPoderExercido_Goncalves_2015Administração1.13 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.