Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/3290
Title: DOS PRIMÓRDIOS DO DIREITO EDUCACIONAL CONSTITUCIONAL BRASILEIRO À RELAÇÃO JURÍDICA EM TORNO DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: discussões e acepções acerca dos capítulos I e IV do título VII do regulamento dos cursos regulares de graduação da UFRN
Authors: Araújo, Lucas Dantas e Medeiros
Keywords: Universidade;Constituição;Regulamento;Avaliação Crítica
Issue Date: 10-Dec-2016
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: ARAÚJO, Lucas Dantas e Medeiros. DOS PRIMÓRDIOS DO DIREITO EDUCACIONAL CONSTITUCIONAL BRASILEIRO À RELAÇÃO JURÍDICA EM TORNO DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: discussões e acepções acerca dos capítulos I e IV do título VII do regulamento dos cursos regulares de graduação da UFRN. 2016. 28 f. TCC (Graduação) - Curso de Direito, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Caicó/RN, 2016.
Portuguese Abstract: O presente estudo é posto com o objetivo de compreender e lançar comentários acerca da relação jurídica docente-discente gerada pelas disposições dos Capítulos I e IV do título VII do Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), as quais traçam regras gerais para os procedimentos de avaliação da aprendizagem realizados no decorrer dos componentes curriculares. Para tanto, o ensaio apresenta uma leitura histórica e trata da natureza jurídica e peculiaridades das universidades públicas gerando subsídios críticos. Tudo isso, objetivando produzir resultados passíveis de aprimorar as relações acadêmicas.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3290
Other Identifiers: 2012902978
Appears in Collections:CERES - Direito

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dos primórdios do direito_TCC_AraújoTCC - Artigo científico 376,25 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.