Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/3040
Título: Fabricação de balas recheadas Kosher
Autor(es): Tavares, Igor Strawinsky Albuquerque
Palavras-chave: Balas Kosher
Data do documento: 23-Nov-2016
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: TAVARES, Igor Strawinsky Albuquerque. Fabricação de balas recheadas Kosher. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Química), Departamento de Engenharia Química, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2016.
Resumo: O estágio ocorreu na indústria alimentícia Brasimport Transporte, Indústria e Comércio Ltda. - Candy Pop e teve suma importância para o crescimento do estagiário, pois pôde mostrar todo o aspecto industrial que não é abordado na Universidade. O acompanhamento da produção de balas kosher proporcionou uma experiência não antes vista pelo aluno, e a aplicação de conhecimentos aprendidos durante 5 anos de curso. A prática do exercício como engenheiro é de fundamental importância para a formação do estudante e o dia a dia com problemas a serem resolvidos e com a atribuição de responsabilidades ao estagiário são vitais para a formação de um bom engenheiro. Para isso, a conclusão do curso de Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) fica condicionada à realização da matéria DEQ0537 – Estágio Supervisionado, com carga horária de 360 horas, na qual serão exercidas atividades de um engenheiro químico que atua no mercado de trabalho.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3040
Outros identificadores: 2012940772
Aparece nas coleções:Engenharia Química

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fabricacaodebalas_Relatorio.pdf1.13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.