Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/3033
Title: Estimativa da ancestralidade de crânios não identificados do espaço museológico de odontologia legal e antropologia forense do Rio Grande do Norte
Authors: Otto, Isabelle Altmeier
Keywords: Odontologia legal;Antropologia forense;Trauma Craniano
Issue Date: 8-Jun-2016
Publisher: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Citation: OTTO, Isabelle Altmeier. Estimativa da ancestralidade de crânios não identificados do espaço museológico de odontologia legal e antropologia forense do Rio Grande do Norte. 2015. Monografia (Graduação) - Departamento de Odontologia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2015.
Portuguese Abstract: A ancestralidade é uma das características imprescindíveis para a identificação do perfil biológico de um indivíduo dentro da Antropologia Forense, indicando as características mais importantes de um indivíduo não identificado. Entretanto, esta característica pode ser um pouco controversa em um país como o Brasil, devido ao elevado grau de miscigenação.
Abstract: The ancestry is one of the essential characteristics to identify the biological profile of an individual within the Forensic Anthropology, indicating the most striking features of an unknown individual. However, this feature may be a bit controversial in a country like Brazil, because of the high degree of miscegenation.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3033
Other Identifiers: 2011034851
Appears in Collections:Odontologia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
[2016.1] ESTIMATIVA DA ANCESTRALIDADE DE CRÂNIOS NÃO IDENTIFICADOS DO ESPAÇO MUSEOLÓGICO DE ODONTOLOGIA LEGAL E ANTROPOLOGIA FORENSE DO RIO GRANDE DO NORTE.pdfTrabalho de conclusão de curso - odontologia 2016.1420,55 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.