Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/1490
Título: Controle de qualidade de águas
Autor(es): Bezerra, Iêda Cecília Saldanha
Palavras-chave: Estágio;Água;Controle de qualidade;CAERN
Data do documento: 23-Nov-2015
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: BEZERRA, Iêda Cecília Saldanha. Controle de qualidade de águas. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Química), Departamento de Engenharia Química, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2015.
Resumo: O estágio supervisionado obrigatório é uma atividade na qual o futuro profissional tem a oportunidade de entrar em contato com o contexto de trabalho que o espera e concretizar os conhecimentos teóricos adquiridos durante a graduação. No caso, o estágio foi realizado na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), sob supervisão do biólogo Ederson William de Figueiredo Nunes e orientação da Profª. Drª. Magna Angélica dos Santos Bezerra Sousa. Houve aprendizado sobre as análises realizadas para classificação de águas. As análises realizadas foram baseadas nos critérios descritos na Portaria 2.914/2011, do Ministério da Saúde, e nos procedimentos contidos no livro “Standard Methods for the Examination of Water and Wastewaters” (APHA, 2005). O estágio teve duração de três meses e foi realizado no período de 17 de setembro até 30 de dezembro de 2015.
URI: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1490
Outros identificadores: 2010052790
Aparece nas coleções:Engenharia Química

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Controledequalidade_Relatorio.pdfRelatório de estágio supervisionado1,53 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.