Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/1381
Título: Civone Medeiros ama como quem não teme
Autor(es): Bielschowsky, Dora Macedo
Palavras-chave: arte;curadoria;Civone Medeiros;amor;Natal;fracasso
Data do documento: 5-Jun-2014
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: BIELSCHOWSKY, Dora Macedo. Civone Medeiros ama como quem não teme. 2014. 86f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Visuais) - Departamento de Artes, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014.
Resumo: Este trabalho busca descrever o desenvolvimento de uma pesquisa sobre arte, focando um processo que tem como objeto de pesquisa a experiência da tentativa enquanto curadora de exposições, nesse caso duas exposições da artista Civone Medeiros; a exposição Amo Como Quem Não Teme, realizada pela artista na Galeria Xico Santeiro do Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão na cidade de Natal, e na exposição maisAMORporAMOR feita na Galeeria da loja Lee Boards, na mesma cidade. Com isso busco colaborar com o registro da História da Arte no Rio Grande do Norte tendo como foco o eixo curatorial. Esse texto mostra revisão bibliográfica referente à escrita do processo de pesquisa perpassando por experiências artísticas e teóricas anteriores.
URI: http://monografias.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/1381
Outros identificadores: 2010018052
Aparece nas coleções:Artes Visuais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dora.pdf10,12 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.