Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/123456789/1233
Título: Colégio Camilo Toscano: avaliação do desempenho da prestação de serviço com uma nova rede de ensino
Autor(es): Araújo, Allan Martins de.
Palavras-chave: Gestão de serviços.;Camilo Toscano - Colégio.;Avaliação de desempenho.
Data do documento: 2015
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: ARAÚJO, Allan Martins de. Colégio Camilo Toscano: avaliação do desempenho da prestação de serviço com uma nova rede de ensino. 2015. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Centro de Ensino Superior do Seridó, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2015.
Resumo: Este trabalho tem por objetivo avaliar os processos gerenciais do Colégio Camilo Toscano com a nova rede de ensino, em comparação com a anterior. Para tanto, foram realizadas entrevistas individuais semiestruturadas, de caráter descritivo, com três alunos, dois professores e um diretor. Observou-se, assim, que a nova rede de ensino é composta por uma melhor atuação escolar, onde tem proporcionado melhores rendimentos em detrimento com a outra. Com isso, ficou notório o alto desempenho da prestação de serviço do Colégio Camilo Toscano com a nova rede, sendo esta a responsável por uma melhor capacitação dos alunos que almejam o ingresso numa instituição de nível superior, bem como propulsora de um desempenho em praticamente todas as áreas da organização, onde tem realizado um trabalho de ampla eficiência e eficácia.
URI: http://monografias.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/1233
Outros identificadores: 2011042719
Aparece nas coleções:CERES - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Colégio Camilo Toscano avaliação do desempenho da prestação de serviço_Relatório de Estágio_2015.pdfRelatório de Estágio607,11 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.