Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/1/689
Título: Avaliação da satisfação dos clientes: um estudo de caso na academia contato.
Autor(es): Teixeira, Rafaela Queiroz de Carvalho
Palavras-chave: Prestação de Serviços;Satisfação;Academias de Ginástica
Data do documento: 2013
Editor: Administração
Referência: TEIXEIRA, Rafaela Queiroz de Carvalho. Avaliação da satisfação dos clientes: um estudo de caso na academia contato. 2013. 53f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: O presente trabalho buscou avaliar o nível de satisfação dos clientes da Academia Contato, localizada na cidade de Natal/RN. Para a elaboração deste trabalho, foi realizada uma pesquisa do tipo exploratória, através de um questionário que foi aplicada a 184 de seus clientes escolhidos aleatoriamente, entre os praticantes de ginástica, musculação e jiu-jitsu. As informações e os dados obtidos foram tabulados e analisados e serviram de base para atingir as respostas dos objetivos específicos que analisa perfil, motivos que levaram a escolha da academia, professores/instrutores, atendimento na recepção/instalações e gestão de serviços. A pesquisa revelou que o perfil dos alunos em sua maioria é do sexo masculino, na idade entre 21 e 40 anos e que a maioria deles são clientes há mais de um ano. Em relação às variáveis analisadas chegou-se ao resultado de satisfação pela resposta da maioria dos alunos, bem como em relação ao serviço prestado já que 79% responderam que o serviço atende satisfatoriamente a expectativa, além de 15% afirmarem que atendem mais do que a expectativa. 
URI: http://monografias.ufrn.br/handle/1/689
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AvaliacaoDaSatisfacao_Teixeira_2013.pdf967,66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.