Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://monografias.ufrn.br/handle/1/667
Título: Conflitos organizacionais: as interferências do fator inveja no ambiente organizacional
Autor(es): Santos, Renata Kaline dos
Palavras-chave: Administração;Relações interpessoais
Data do documento: 2013
Editor: Administração
Referência: SANTOS, Renata Kaline dos. Conflitos organizacionais: as interferências do fator inveja no ambiente organizacional. 2013. 72f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: O trabalho da autora baseia-se em uma pesquisa feita no setor que a mesma trabalha, após perceber a existência de vários conflitos no ambiente organizacional, e utilização de poucas técnicas para resolver os conflitos de forma eficaz e eficiente. O presente trabalho tem como objetivo compreender se a inveja é um gerador de conflito na organização, perceber quais são os principais conflitos organizacionais na empresa, compreender como e visto o fator inveja nas relações interpessoal, assim como as interferências da inveja no desempenho organizacional e verifica se organização tem alguma estratégia de combate a este conflito. Pesquisa foi feita através de um estudo de caso em um setor de uma empresa em Natal-RN. Obteve um dado muito delicado ao perceber que o fator inveja nas organizações não afeta as relações interpessoais de forma impactante, permanece as amizades de forma superficial.
URI: http://monografias.ufrn.br/handle/1/667
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ConflitosOrganizacionais_Santos_2013675,1 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.