Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/jspui/handle/1/646
Title: Estudo avaliativo da qualidade de vida no trabalho dos funcionários terceirizados do Ministério Público do Rio Grande do Norte
Authors: SILVA, Ítalo Curinga da
Keywords: Qualidade de Vida no Trabalho;Segurança;Respeito e Direitos
Issue Date: 2013
Publisher: Administração
Citation: SILVA, Ítalo Curinga da. Estudo avaliativo da qualidade de vida no trabalho dos funcionários terceirizados do Ministério Público do Rio Grande do Norte. 2013. 60. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia) – Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: A pesquisa visa avaliar o nível de satisfação dos funcionários terceirizados do MP/RN, em relação à sua Qualidade de Vida no Trabalho, segundo o modelo de Walton. Foi feita uma pesquisa exploratória e descritiva. O questionário foi aplicado com 20 funcionários terceirizados de um universo de 32, o que totaliza aproximadamente 60% da amostra. Com a análise foi constatado vários índices de insatisfação. Para se fazer a análise dos dados foi de fundamental importância o referencial teórico que veio para embasar e fundamentar as justificativas dos gráficos.
Description: Participaram da Banca Examinadora Leandro Trigueiro Fernandes e Andesson Amaro Cavalcante.
URI: http://repositorio.ufrn.br:8080/monografias/handle/1/646
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ÍtaloCS_Monografias.pdf1.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.