Please use this identifier to cite or link to this item: http://monografias.ufrn.br/handle/1/646
Title: Estudo avaliativo da qualidade de vida no trabalho dos funcionários terceirizados do Ministério Público do Rio Grande do Norte
Authors: Silva, Ítalo Curinga da
Keywords: Qualidade de Vida no Trabalho;Segurança;Respeito e Direitos
Issue Date: 2013
Publisher: Administração
Citation: SILVA, Ítalo Curinga da. Estudo avaliativo da qualidade de vida no trabalho dos funcionários terceirizados do Ministério Público do Rio Grande do Norte. 2013. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: A pesquisa visa avaliar o nível de satisfação dos funcionários terceirizados do MP/RN, em relação à sua Qualidade de Vida no Trabalho, segundo o modelo de Walton. Foi feita uma pesquisa exploratória e descritiva. O questionário foi aplicado com 20 funcionários terceirizados de um universo de 32, o que totaliza aproximadamente 60% da amostra. Com a análise foi constatado vários índices de insatisfação. Para se fazer a análise dos dados foi de fundamental importância o referencial teórico que veio para embasar e fundamentar as justificativas dos gráficos.
URI: http://monografias.ufrn.br/handle/1/646
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EstudoAvaliativo_Silva_20131,11 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.